02 dezembro 2011

Uniformes

esse e um desabafo de uma amiga minha sobre uniformes veja abaixo :


Uma das regras do meu colégio é que até a oitava série você é obrigado a andar mal vestido.
Eu sei que usar uniforme é importante e facilita pois você não perde tempo tendo que escolher a roupa...
Mas também, qual é a dificuldade de escolher a roupa de noite antes de ir dormir? :S
Uma coisa que eu também não entendo, qual é a dificuldade de fazer um uniforme BONITO?
Minhas amigas dizem "Ah, mas é bonito, é só uma camiseta branca!"
Uma camiseta branca que tem um poder de te deixar ou absurdamente gordo ou absurdamente magro. E mesmo sendo só uma camiseta branca, eu nunca me sinto confortável usando o uniforme, é muito solto ou muito apertado, não existe nenhum tamanho que fique perfeito em você. A mesma coisa com o moletom, ou a manga fica quase nos meus cotovelos ou fica quase no chão.
Posso também dizer que o casaco do uniforme do meu colégio não está nem perto de ser uma coisa bonita. Por isso eu gosto de usar um casaco meu e a camiseta do uniforme. Acontece que não pode, no meu colégio, ou você usa um moletom enorme (ou pequeno), ou um casaco desconfortável e feio, ou você passa frio.
Também não pode usar calça de nenhuma outra cor que não seja azul ou preta. Que diferença faz? Tudo bem eu ter que usar a camiseta desconfortável. Mas e se por acaso não estiver nenhuma calça jeans (a unica coisa que eu uso) no armário?
E claro que também tem os dias de educação física, que eu tenho que ir usando legging. Acontece que hoje em dia não se encontra uma legging que não tenha zíper. E de novo eu acabo me sentindo desconfortável.

Pois é, eu sou incrivelmente chata.

 pois e


Nenhum comentário:

Postar um comentário